Ir para o conteúdo principal

Campanha Sindicato de Portas Abertas


Pela reconstrução de direitos e pelo bem viver no campo

Com as mudanças políticas no país, a partir da eleição do presidente Lula, e a volta das políticas públicas que garantam vida digna ao povo do campo, a FETAPE e os seus Sindicatos filiados iniciam uma nova fase da Campanha Nacional de Sindicalização - Sindicato de Portas Abertas. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (STR) do seu município é o grande parceiro na reconstrução do Brasil e no fortalecimento da agricultura familiar.

A campanha Sindicato de Portas Abertas tem como objetivos fortalecer a representação e representatividade junto aos agricultores e as agricultoras familiares, melhorando a relação político-sindical com a categoria, a partir da escuta da base, e da adoção de novas estratégias de ação sindical.

Entre as estratégias prioritárias da campanha estão: a atualização dos dados cadastrais dos aposentados e aposentadas e pensionistas; quitação de mensalidades, novas sindicalizações envolvendo as juventudes, mulheres e idosos e idosas; aprimoramento do atendimento aos agricultores e agricultoras familiares; realização de processos formativos; entre outras.

A campanha está sendo realizada em todo o país e envolve Sindicatos, Federações e a Contag.
O Sindicato está de portas abertas para receber você!


Este website utiliza cookies Saiba mais sobre o termo de privacidade.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.