Ir para o conteúdo principal

Notícias

Agreste Meridional discute assalariamento rural e energia eólica



Durante os dois primeiros dias de junho, dirigentes dos 34 Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Polo Sindical do Agreste Meridional estiveram reunidos no Centro Social da Fetape, em Garanhuns, para tratar de temas de interesse comum, a exemplo do assalariamento rural na região, apresentado pelo diretor de Política Salarial da Fetape e presidente da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Assalariados de Pernambuco (Fetaepe), Gilvan José Antunis,  e os impactos da implantação do parque eólico nos municípios de Caetés, Paranatama e Saloá.

Também foram debatidas questões sobre as finanças nos STTRs e a atual conjuntura política do País, após o início do processo de impeachment que afastou a presidenta Dilma Roussef, temporareamente.
 
Representando a Fetape, participaram da reunião o presidente Doriel Barros; a diretora de Finanças e Administração, Cícera Nunes e a diretora de Política para as Mulheres, Maria Jenusi Marques, além  de representantes da CUT Pernambuco.
 
Por Clóvis Manfrini (Polo Sindical do Agreste Meridional), com edição da Ascom Fetape.
Este website utiliza cookies Saiba mais sobre o termo de privacidade.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.