Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Notícias
Vamos às ruas!
As manifestações deste domingo (13 de março) foram a maior comprovação de que a elite conservadora não está medindo esforços políticos e financeiros para dar um Golpe em nossa Democracia. As articulações que vêm sendo feitas por um conjunto de forças que envolvem diferentes instituições políticas do nosso país e os meios de comunicação estão fazendo com que a nossa gente acredite que toda a crise vivenciada pelo Brasil só tem como culpados o PT, a presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula.
As estratégias utilizadas pela oposição estão conseguindo esconder da sociedade que, esquecendo a sua responsabilidade social, deixando de votar questões essenciais para a vida da nossa Nação, para a nossa economia, para a retomada do crescimento do Brasil, deputados e senadores estão colocando em primeiro lugar seus interesses pessoais e o anseio de promoverem a retomada do poder.
Esta é a hora de, mais uma vez, como já fizemos em vários momentos de nossa história, arregaçarmos as mangas, erguermos as nossas bandeiras e sairmos às ruas para mostrar que maior do que as forças dessa elite opositora, é a força da nossa gente que trabalha, que luta, que conquistou com muito suor cada direito que tem hoje. Não podemos deixar que eles retirem os nossos direitos! Querem acabar com os programas e projetos criados nos últimos anos. Não podemos deixar isso acontecer!
Por isso, a Fetape convoca seus Sindicatos a participarem das Mobilizações, em seus municípios, neste dia 18 março, promovidas pela Frente Brasil Popular, para fortalecer o coro do NÃO VAI TER GOLPE! Precisamos mostrar que somos muitos e que temos voz. Não vamos deixar que treze anos de conquistas sejam esmagados pelos interesses dessa oposição. O nosso povo não merece e não vai vivenciar outro golpe. Não podemos nos submeter a esse segmento da sociedade que sempre nos subestimou e nos impediu de avançar na conquista de direitos.
Queremos que o povo do campo venha também para a cidade delimitar o seu espaço nessa disputa de projeto político. As grandes transformações só ocorreram no Brasil quando, nas ruas, mostramos a nossa força. Todos somos responsáveis pelo amanhã do país. Vamos às ruas!
A Direção